segunda-feira, 3 de maio de 2010

SEDUTORES .COM



Não é de hoje que a Internet serve a diversos propósitos. Provavelmente, o mais remoto desses propósitos e que já nasceu junto com ela própria é o que certas pessoas buscam em chat’s de bate-papo, no msn ou em sites de encontros e namoros, ou seja, serem exímios sedutores!

Seduzir vem do latim seducere, que significa levar para o lado, arrastar. Mas para onde e para quê uma mulher arrasta alguém quando seduz na Net, por exemplo? Em princípio, para a mulher que seduz conquistando a confiança dos homens, que na Net não é nunca um único objeto e nem o mesmo desejo, tem sempre uma intenção permanente. Criar através da mentira, da insinuação, do mistério, do não acesso total, da quase entrega total um retorno do seduzido que a recompensa tanto. Os homens já seduzem como o meio mais visível e repetitivo do fim sexualizado e isso nunca vai mudar. Mas em ambos os sexos, o outro seduzido serve somente para fortalecer egos hiperdimensionados, narcisistas e frágeis que precisam ser alimentados de atenção.

A Net é o lugar apropriadíssimo para tal objetivo, visto que, esse veículo abrangente atinge a muitos de forma ampla ou específica. Ocorre que muitas pessoas se rendem aos sedutores somente virtualmente e nunca saem disso, outras vezes, muitos depois de se entregarem a uma paixão avassaladora virtualmente, se entregam pessoalmente ao seu sedutor(ra). E os seduzidos se rendem por vários motivos. Dentre esses, por serem pessoas sensíveis, ingênuas, carentes, solitárias ou mesmo podólotras, masoquistas, fetichistas... não importa os mais variados tipos de personalidade ou desejos “secretos” específicos, quem seduz e quem quer e se deixa seduzir se encontram na Net.

Os sedutores se insinuam, se tornam interessantes, misteriosos e se transformam aos poucos em objetos quase reais dos desejos daqueles que eles seduzem, pois encarnam os seus ideais de ego. Mas nunca há entrega total, são ocultos, dissimulados e controlam muito bem toda possibilidade de se poder “apropriar” deles, pois vivem do desejo que provocam... essa possibilidade controlada é o que estimula e obriga o seduzido a esse eterno retorno: um pouquinho mais do que não se terá nunca. Impossibilidade que não é nunca desmentida. Contudo, se o objeto seduzido estiver sob total controle e não significar ameaça ao mundo restrito e muito pessoal do sedutor, pode ocorrer um encontro.

A webcam possibilita mostrar um derradeiro pouco mais... um “ato sexual” que não é um fim, mas um elemento intermediário, ao qual, no caso da mulher, nunca se detém. Na net, mulheres ou homens muito comportados socialmente podem viver papeis e criarem ilusões para si de domínio e controle do outro, pelo desejo. Ambos agem despertando a atenção desse desejo manifestado de quem está do outro lado, no pc! Os sedutores deixam marcas sugestivas e subjetivas... feito o contato, reforçam sempre a volta a essas marcas.

O que diferencia o homem da mulher, substancialmente, é que ela não pensa exclusivamente no próprio ato sexual em si, mas sim nos próximos encontros no teclado e na web, com quem, sim, faz sexo virtual com ela ou vive fantasias. A mulher sedutora primordialmente devolve o encantamento das suas seduções em retalhos de si mesma transformando-os em recordações nostálgicas de “ser amada”, pelo desejo que causa. E saber-se dentro da alma de um homem ou vários, que se pensam únicos, é a meta de grande número de sedutoras. Os encontros na Net para elas são como terem copulado sem cópula... buscam sempre um reforço nesse jogo de controle e posse de homens “virgens”. O Homem, como dissemos antes, tem a idéia fixa em mais um provável ato sexual, na ereção que precisa ser satisfeita e se essa acontece, no real, com a pessoa seduzida, ele não tem medo de ser abandonado ou medo de não ser mais desejado.

Reconhecer um sedutor ou sedutora na Net não é muito fácil. Mas o modo de agir é sempre o mesmo. Espero que com esse texto eu tenha ajudado aos que querem reconhecê-los ou mesmo pretendem se tornarem grandes sedutores! Boa sorte!